terça-feira, 31 de agosto de 2010

Prêmio Multishow 2010

Um dos assuntos mais comentados nesta semana envolve a suposta demissão de um diretor da Multishow, ainda no palco, logo após o término da premiação. Muita gente levou o caso a sério apesar de algumas fontes terem alegado que a notícia é falsa. Eu, obviamente, não cheguei a acompanhar ao vivo a apresentação do prêmio, estava ocupado com outras coisas mais interessantes, mas confesso que, após a notícia da tal demissão, fiquei curioso e resolvi conferir uma das mil reapresentações exibidas pelo canal.

Uma coisa é verdade, se ele realmente não pediu demissão, deveria ter pedido. Eu ficaria com muita vergonha de ser o responsável por aquele circo de horrores. Seria como premiar George W Bush como o maior presidente dos EUA, a Santa Cerva como a melhor cerveja do mundo ou o Vasco como o maior time do Brasil, uma piada (só os vascaínos não vão rir dessa). E o pior de tudo é a presença asquerosa do Caetano Veloso, achei que o Serguei fosse agarrar ele (tenho certeza que ele chegou a tomar um susto). Aliás, o Serguei (ser gay ou não ser, eis a questão) estava uma mistura de Marília Gabriela com Stephen Tyler, do Aerosmith. Cá entre nós, o que vem a ser Banda Restart? Seria melhor se fosse Banda Shut Down, ou talvez Banda Restart e Tenta de Novo. Se o tal vocalista realmente afirmou serem eles os Beatles dos anos 2000, bom, então vou tentar ver se ele me consegue um pouco da maconha que estava rolando no back stage - deve ser coisa de louco. Quando eles entraram no palco juro que pensei que estavam fantasiados de Changeman. E essa moçada do Sertanejo Universitário? Que horror! Já haviam me falado que o som era bem animado, só se animado quiser dizer cômico, ai sim, eles são animadíssimos. Qual é a do filho do Fábio Jr? Que ele é gay, tudo bem, mas só por isso ele acha que pode ser chamado de artista? Só se for artista de circo, ai até justifica aquela roupa de trapezista.

Bom, vou parar por aqui, senão, vai ficar parecendo que eu fiquei com dor de cotovelo por não ter ganhado o prêmio de melhor cantor, dado ao vocalista Bruno Saraiva - ah não, foi dado ao Samuel Rosa, o qual realmente tem se destacado bastante em seus últimos trabalhos.

De qualquer maneira, se vocês acham que eu estou sendo chato demais ou crítico demais ou exagerado demais, posso sugerir ao nosso amigo Wagner Ricciardi, o qual estará levando um som de primeira nesta quinta no Topo do Rock, que faça um pot-pourri com as melhores canções do Fresno, Restart, Banda Cine, NX0 e Lu Alone (huahuahua). Caso contrário, espero poder contar com a presença de todos vocês, nesta quinta, no iluminado movimento de resistência musical chamado Topo do Rock - o qual está ficando cada vez mais repleto de chatos, críticos e exagerados como eu.

Um comentário:

  1. Com certeza, eu sou e continuarei a ser muuuuuuito chato e crítico, então! uhauhauhauha...

    Fim a essas bailarinas coloridas!

    ResponderExcluir