
Você deve perdoar Dave Evans por ainda guardar rancor de Bon Scott, pois Dave perdeu o posto na banda antes de atingirem a fama mundial. Mas o vocalista original da banda, que visitou o túmulo de Bon no cemitério de Fremantle ontem, durante o intervalo de uma turnê australiana de três meses, disse que fez as pazes com o lendário vocalista e herói local.
"Na última vez que vi Bon, nós nos comprimentos e desejei muita sorte a ele - isso foi nos anos 70, quando ele estava no AC/DC e eu no Rabbit. Infelizmente, a sua sorte acabou muito rápido", disse Dave.
Evans cantou pelo recém-nascido AC/DC por um ano, mas confrontos musicais e pessoais levaram à sua substituição. Bon Scott permaneceu como vocalista até a sua morte, em 1980.
Perguntado se ele guardava alguma mágoa com sua saída em 1974, quando a banda se preparava pra fazer turnês locais, Evans admitiu: "Estaria sendo estúpido se respondesse não." Ele disse que foi um privilégio fazer parte da formação e pontapé inicial. Que isso o ajudou no inicio na sua carreira solo.
Evans tocou em um concerto memorial de Bon Scott em 2007. Quando visitou o cemitério, ele disse que foi uma "visita de encerramento".
Evans hoje vive no Texas, e ele fez dois shows no Charles Hotel em North Perth para promover seu álbum solo, "Sinner". Seu set list incluía duas músicas do AC/DC - "Can I Sit Next To You Girl" e "Baby Please Don't Go" – Dave também cantou "Let There Be Rock" em tributo à Bon Scott.
Nenhum comentário:
Postar um comentário