
A qualquer momento desta semana chega às livrarias “Life”, a biografia de um sobrevivente: Keith Richards.
O guitarrista é o primeiro dos Stones a lançar suas memórias.
“No  início minha maior preocupação era se a minha memória seria confiável.  Fox teve de fazer um pouco o trabalho de um detetive”, explica o músico.
Fox  é James Fox – jornalista e amigo de Keith de longa data –, responsável  por unir todo o material após inúmeras entrevistas e pesquisas em cartas  antigas e jornais.
O  jornal “The New York Times” acaba de publicar uma entrevista com o  guitarrista sobre a biografia – que mesmo sem ter chegado às prateleiras  já explorou tudo e mais um pouco sobre as intrigas entre Keith Richards  e Mick Jagger.
A  jornalista Janet Maslin descreve que se encontrou com Keith no  escritório dele, uma sala com paredes laranjas cercadas de espelhos,  prêmios musicais e discos de platina.
Trajando  uma calça esfolada na altura dos joelhos, sapato verde, anel de  caveira, bandana e chapéu de palha colorido, o músico – que se atrasou  apenas um minuto – não puxou nenhum cigarro durante os cerca de 60  minutos de entrevista. Num canto da sala – e passando quase batido –, um  case de guitarra Louis Vuitton. 
A  matéria começa dizendo que Keith já passou por muitas fases: “A do  escoteiro, a do roqueiro amador, a do louco apaixonado (por Ronnie  Spector, esposa do produtor Phil Spector), a de astro do rock, a do  vício em heroína, a do veterano em incontáveis turnês e a do parceiro de  Mick Jagger”.
Mas o grande achado é o que está escrito na orelha do livro: “Acreditem ou não, eu não me esqueci de nada”.
Há três anos, o guitarrista da banda Rolling Stones Keith Richards deu uma declaração polêmica afirmando que cheirou as cinzas de seu pai, morto em 2002. Agora, na biografia Life, ele esclarece como isto aconteceu. O trecho que você lê abaixou foi publicado pelo jornal Daily Mail:
"A  verdade é que, depois de guardar as cinzas de meu pai por seis anos em  uma caixa, por não aceitar a ideia de jogá-las ao vento, finalmente  plantei um carvalho inglês para espalhá-las em torno dela.Quando  abri a caixa, uma pequena quantidade de cinza caiu na mesa. Não poderia  simplesmente limpá-la, enquanto passei meu dedo por ela e cheirei. De  cinzas para cinzas, de pai para filho. Ele agora faz árvores crescer e  me amaria por isto."
O livro trás mais  uma série de declarações bombásticas, algumas referentes ao parceiro  Mick Jagger: "Ele tem pênis pequeno", "Ele fazia aulas de canto", "Ele  se tornou um cara insuportável, sinto falta do meu amigo"
Você já conhece o cantor e compositor inglês NOEL, que mora em Nova Friburgo, RJ?
ResponderExcluirAlém de suas composições, ele canta no show dele,músicas dos Beatles,Frank Sinatra, Elvis, Bee Gees, Stevie Wonder e muitos outros artistas internacionais.
Visite o site dele: www.bandasdegaragem.com.br/noel
Assista aos vídeos clipes dele: www.youtube.com/noelbeatles
Noel já participou três vezes no Country Clube de Nova Friburgo, e 3 vezes no Teatro Municipal de Nova Friburgo com a orquestra “Companhia Filarmônica de São Paulo” no show “THE BEATLES SONGS” ( Mais de 300,000 pessoas já assistiram esta show durante os últimos sete anos)
Também recentemente ele já fez 8 shows, com 13 músicas dos Beatles, acompanhado pela banda de palco e orquestra de Banda Euterpe Friburguense na praca principal de Nova Friburgo, RJ. Foi um grande sucesso e saiu na televisão na região inteiro.
Mais recentemente ele fez um show com a Banda “Blackbird” do Rio de Janeiro (cover dos Beatles)
Noel também participou com a banda cover dos Beatles “O Túnel do Tempo”no Teatro Municipal de Nova Friburgo, RJ. Durante o Festival Internacional de Nova Friburgo.
Noel já fez 8 shows no SESC Nova Friburgo
Agora ele completou um cd novo com 20 musicas dos Beatles
CONTATO PARA SHOWS
(22) 2522-4662 // 9261-3187 // 8836-9002
Email: noelbeatles@ig.com.br